Giovanna Ewbank publica foto com Títi para celebrar o Dia Internacional Da Mulher

Publicado em 08/03/2019 14:22
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (08), a modelo e atriz  Giovanna Ewbank publicou uma foto com sua filha Títi para celebrar o Dia Internacional da Mulher em seu Instagram. Com uma legenda gigante dedicada especialmente para a sua filha, Ewbank recebeu criticas e elogios de fãs.

Filha, hoje é o nosso dia. Não é dia de festa ou de presentes, mas uma data em que lutamos e celebramos ser quem somos. Mesmo tão pequena, você já deve ter percebido o gigantesco poder que carrega. Nós temos essa incrível capacidade de nos reinventar, superar e vencer as adversidades. Filha, você pode TUDO! Nunca deixe alguém tentar te convencer do contrário. E caso um dia alguém tente fazer você acreditar que o mundo não foi feito pra nós, que somos menores, lembre-se daquela nossa força“, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia tambémInternado, Bruno Gagliasso celebra o carnaval com Giovanna Ewbank e a filha TÍti

Nós somos milhares, milhões, bilhões de mulheres. Estamos reconstruindo esse mundo, mais justo e com espaço para todas e todos. É uma longa jornada, iniciada por aquelas que vieram antes de nós, e que seguiremos pavimentando para as próximas gerações. Estamos aqui, potencializando transformações. E seguiremos revolucionando o mundo com a arma mais poderosa que temos: o amor. Sejamos amor, minha menina. Espalhemos amor. Somos capazes do impossível e pelo amor venceremos. Sempre! “, encerrou a atriz.

Entretanto, os comentários não demoraram muito para aparecer: “Bom seria se todos vivessem realmente o que postam”; “É um texto belíssimo e uma foto sem igual. Só precisa por na prática mesmo. As mulheres precisam ser mais empáticas entre si e se defenderem como irmãs”, foram algumas das criticas dos internautas.

Confira: Gio Ewbank fala sobre estado de Bruno Gagliasso: “Se recuperando”

Veja a foto:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio