Giulia Costa retorna à academia: “Correndo atrás do prejuízo”

Publicado em 25/03/2019 10:59
Publicidade

Giulia Costa começou a semana com tudo. A atriz retornou aos exercícios físicos após uma semana livre da dieta. Nas redes sociais, a estrela compartilhou vídeos em que surge coberta de suor, ostentando boa forma.  

“Correndo atrás do preju do fim de semana”, brincou Giulia. Além da academia, a estrela está focada com seu primeiro carro. Recentemente ela embarcou no carro de luxo de Otaviano Costa ao lado da mãe, Flávia Alessandra. Durante passeio, Costa assumiu o volante e mostrou estar pronta para sair por aí sozinha. 

Neste domingo (24) Giulia aproveitou a família. Nas redes sociais ela publicou um clique ao lado da irmã, Olivia, e se declarou: “Meu amor”. A publicação já soma mais de 32 mil curtidas e comentários como ‘lindas’ e ‘quanto amor’. 

No início de março Giulia Costa homenageou o pai, Marcos Paulo, que completaria 68 anos. O ator e diretor, morreu em 2012 vítima de uma embolia pulmonar. Ele era casado com a apresentadora Antonia Fontenelle. Nas redes sociais, a atriz costuma compartilhar cliques do seu patriarca

Giulia Costa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio