Gracyanne Barbosa faz ‘acrobacias’ em posição inusitada e surpreende os fãs

Publicado em 22/03/2019 15:32
Publicidade

A musa fitness, Granyanne Barbosa é apaixonada pelos treinos e publica sua rotina frequentemente. Ainda nessa tarde de sexta-feira (22), a famosa compartilhou um momento engraçado seu na aula de pole dance.

Ela publicou um vídeo em que aparece sendo pendurada pela professora de uma forma nada convencional. “Miga sua louca , tem um jeito novo e diferente de sair do pole. É assim, a gente faz aulas pole dance , aprende e se diverte muito! Ainda bem que minha professora Letícia além de deusa é bruta”, e colocou risadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda na legenda os fãs comentaram: “Ela é mulher elástico ela”; “Muito maravilhosa”; “Momentos como esses é que fazem a vida valer a pena! Além do aprendizado, fica a amizade entre vcs… parabéns”; “Bateu leve desespero rs”, comentaram.

Recentemente, Gracyanne Barbosa publicou uma foto nova em seu Instagram, na última sexta-feira (15). Ela surgiu fazendo espacate em barra de pole dance, e a posição da esposa de Belo valorizou ainda mais seu bumbum.

Vida intima:

Sincera, Gracyanne já chegou a revelar que não tem problemas em mandar nudes para maridão, cantor Belo. Há algum tempo, a modelo fitness relembrou o início da carreira artística e abriu sua intimidade. Tudo isso em conversa com a apresentadora Daniela Albuquerque, do Sensacional.

Ela desmentiu que o casal faça sexo todos os dias porque nem sempre estão juntos. Mas garantiu que aposta em vídeos e fotos para ‘manter a chama acesa’: “Sempre [mando nudes], sempre. Se ele estiver viajando eu sempre mando. Porque eu já mando para ele lembrar que a mulher está em casa”, brincou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio