Gracyanne Barbosa se veste de coelhinha e ostenta corpão sarado

Publicado em 10/03/2019 19:57
Publicidade

A musa fitness Gracyanne Barbosa esteve presente no desfile das escolas campeãs do Carnaval do Rio. Ela surgiu com um look de coelhinha, usando um vestido brilhante e decotado, combinando com as orelhinhas de coelho.

“Ainda é carnaval”, celebrou, ganhando uma chuva de elogios dos fãs, que ficaram encantado com o corpão da famosa. “A diva mais linda que há”, disse uma. “Se não for pra ser Gracyanne a gente nem treina. Minha musa inspiradora”, falou uma outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Mesmo com preparo físico rígido, Gracyanne Barbosa diz que fica cansada ao desfilar na Sapucaí: ‘É a adrenalina’

Para o Observatório dos Famosos, a esposa de Belo revelou que, mesmo com uma rotina intensa de preparo físico, fica muito cansada quando desfila no Carnaval. “Sempre me pego pensando nisso. É engraçado. Tenho essa alimentação saudável e faço bastante exercício físico. Mas na avenida eu fico cansada”, disse.

“Acho que tem muito a ver com adrenalina. Você fica tão ansioso e é um momento tão especial que eu acho que naturalmente o batimento já fica mais acelerado”, disse ainda, na ocasião.

Veja também: Gracyanne Barbosa posa de body provocante e exibe marquinhas nos seios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio