Grávida, Tatá Werneck revela desejo e confessa enjoo até do cabelo de Rafael Vitti

Publicado em 27/03/2019 14:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck, foi ao Twitter e revelou seu maior desejo agora na gravidez e conversou com os fãs. Como sempre a apresentadora faz piadas com a gestação. Porém, revelou que já está com enjoos e cansou até do corte de cabelo do namorado Rafael Vitti.

“Eu enjoei do cheio da minha sala, do corte de cabelo do Rafa, daquela parada verde de comer que parece uma árvore e que começa com B. Que não consigo nem escrever. E tenho desejo de comer batata Inglesa todos os dias. Mas passo mal”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda ontem, terça-feira (26), em tom bem humorado, como sempre Tatá aparece nas redes sociais, falou de Vitti“Acho fofo Rafa que gruda a cara da minha barriga e faz declarações. Eu normalmente com o pequeno Clovis faço fofocas, combino coisas práticas de serviços detetive que vou precisar dele e leio o jornal”.

Atualmente,Tatá pode ser vista nas reprises do talk show, Lady Night na TV Globo. A nova temporada está para estrear até o final desse semestre. Já Rafael Vitti, por sua vez, está protagonizando a novela das 19h, Verão 90.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio