Grávida, Tatá Werneck se declara para Rafa Vitti: “Você me faz tão bem”

Publicado em 12/03/2019 17:40
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (12), a atriz e apresentadora Tatá Werneck se declarou para o namorado, Rafa Vitti, e agradeceu por todo o cuidado que está tendo durante a sua gestação. Tatá está no seu segundo mês de gestação, e por ter um descolamento de placenta, está de repouso por recomendações médicas e tem recebido muito apoio do futuro papai.

Meu amor está sendo incansável. Tirando nessa foto que está cansado. Eu penso em levantar , ele levanta. Ele vem com chá e água e limão antes que eu peça. Ontem tive desejo de comer uma parada e ele saiu e foi longe do nada comprar. Amarra meu cabelo quando eu passo mal. Conversa com a minha barriga. E ainda fala que eu to linda quando estou parecendo alguém que acabou de tomar uma panelada na cara“, escreveu Tatá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia tambémGrávida, Tatá Werneck brinca: “Doida pra discutir com alguém”

A atriz continuou e não deixou de fazer uma piada, nem em um post romântico. “Aí quando eu penso que não tem mais fofura ele dorme abraçado com a pepe com o mesmo corte de cabelo dela. Meu amor. Você me faz tão bem. E esse post não é um pré pedido que você compre uma fruta que só tem em Manaus. Por favor que to precisando”, encerrou.

A apresentadora de 35 anos, está à espera do seu primeiro filho, fruto da sua relação com o ator Rafael Vitti, de 23 anos. A famosa falou pela primeira vez sobre a gravidez no dia 1 de março. Antes da revelação, a internet já especulava a possibilidade.

Confira: Tatá Werneck posta foto em piscina e faz piada dos próprios seios

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio