Grávida, Thaeme exibe barrigão em selfie: “Estamos crescendo, né Liz?”

Publicado em 24/03/2019 19:06
Publicidade

Thaeme está gravida de 35 semanas, e posou em selfie nessa tarde de domingo (24). Animada pela chegada da primeiro filha, Liz, ela compartilhou em seu Instagram um clique seu deixando o barrigão à mostra.

Perto da reta final d gravidez ela descreveu: “Estamos crescendo, né Liz?! Os roxinhos nos flancos são as picadinhas diárias de amor!!!”. Em entrevista a revista Quem sobre o sonho de ser mãe. A cantora contou sobre o aborto espontâneo que sofreu em 2018, como concilia a agenda de shows da dupla ‘Thaeme e Thiago’ e sobre o suporte que tem recebido do seu marido nessa segunda gestação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É a realização de um sonho mesmo. Tenho me sentido muito bem. Tinha o sonho de ser mãe. Tudo o que eu batalhei durante a vida inteira foi pensando em um dia ter a minha família. Sempre quis ter uma família completa, com meu marido e o fruto do nosso amor. Poder iniciar esse sonho com a Liz é maravilhoso. Acho que a gravidez é realmente o momento mais pleno de uma mulher“, disse Thaeme.

Ela revelou ainda que a agenda de shows segue normalmente até a pequena Liz vir ao mundo. “Sigo normalmente desde o início. Meus médicos orientam o que posso e o que não posso fazer, claro”. Ainda no final do ano passado, já no começo da gestação, a cantora e sua dupla, Thiago se apresentaram no palco de ‘Hora do Faro’, e relembraram os maiores sucessos da carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio