Grazi Massafera publica foto com a filha e internautas reagem

Publicado em 27/03/2019 10:43
Publicidade

Como a maioria dos fãs de Grazi Massafera sabem, ela foi casada com Cauã Reymond entre 2007 e 2013. Esse relacionamento hoje não existe mais, mas deixou frutos: Sofia, a filha de 6 anos do casal. Embora seja discreta em relação à vida pessoal, a atriz abriu exceção ao compartilhar clique fofo com a herdeira.

Grazi aproveitou o domingo (24) para curtir a companhia de Sofia e, com ela, foi para uma paradisíaca cachoeira. De maiô, as duas apareciam sentadas em meio as pedras, num clique fraterno. “E assim na distração acontece a magia: o valor dos pequenos grandes momentos que acompanham uma vida inteira”, escreveu a atriz na legenda do post compartilhado no Instagram.

Carol Dias, noiva de Kaká, comentou a publicação com emojis de olhar apaixonado. Francisca Pinto, que é esposa do ator Ricardo Pereira — com quem a loira já trabalhou — escreveu: “Saudades”. Uma seguidora admirou a cena: “Mostrar o valor das pequenas coisas para a criança irá com certeza fazer uma ser humano incrível”. Vale lembrar que Grazi Massafera já começou a gravar as cenas de Bom Sucesso, próxima novela das 19h.

Grazi Massafera surpreende seguidores com elasticidade e boa forma

No 16º dia de março, a atriz surpreendeu fãs e famosos ao publicar uma foto em seu Instagram, praticando Yoga, exibindo boa forma, equilíbrio e muita elasticidade. Orgulhosa do seu feito, a musa marcou a sua professora de Yoga na publicação. “Ah para”, escreveu Fernanda Gentil. “Aaahhhh não consigo nunca”, comentou Paolla Oliveira. “Caraca”, “Passada”, escreveram Juliana Paes e Gabriela Pugliesi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio