Hugo Moura curte dia de praia com Maria Flor e fãs apontam: “A cara do pai”

Publicado em 24/03/2019 13:49
Publicidade

Vida boa! Hugo Moura resolveu passar esse domingo (24) ensolarado na praia com a filha, Maria Flor, fruto de seu relacionamento com Deborah Secco. Os dois posaram para uma linda selfie e os seguidores falaram sobre a semelhança entre pai e filha.

Ainda na legenda o  papai babão postou: “Aonde eu queria estar (E ESTOU!!)”, comemorou. Já os seguidores, encheram os comentários apontando a semelhança entre a filha e o pai. “Tal pai..tal filha”; “Meu Deus, xerox do papai”; “A cara do pai!!!”, foram algumas das mensagens.

De volta ao Brasil, a pequena curte o passeio, após a família ter passado uma temporada em Orlando nos parques da Disney, Estados Unidos. A atriz não resiste e postou clicks lindos em seu perfil do Instagram. Tirando uma folga após a gravação de Segundo Sol, elas curtiram o que ela chamou de um “Momento mágico”.

Deborah Secco não devem voltar tão cedo ao batente nos Estúdios Globo. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, não existe, por enquanto, nenhum novo trabalho engatilhado para a atriz nos bastidores da “Vênus platinada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio