Irmã de Juliana Paes sai em defesa da irmã após fantasia polêmica no Carnaval

Publicado em 07/03/2019 15:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rosana Paes, irmã de Juliana Paes, resolveu fazer um desabafo no Instagram, nesta última quarta-feira (6). A atriz foi criticada pelas penas usadas em sua fantasia de rainha de bateria, no Carnaval.

“Gente quem conhece a Juliana de perto como eu sabe como ela é uma pessoa do bem que ama as plantas, os animais, a natureza e tudo que é mais divino, resolvi escrever porque vejo como minha irmã ama o Carnaval e se dedica dentro de tantos outros afazeres para trazer alegria e luz na vida tão dolorida do nosso povo e hoje a vejo triste por tanto julgamento, opinião e comentários maldosos de pessoas que nem sequer buscam saber a verdade”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Juliana Paes publica foto de Carnaval durante desfile pela Grande Rio

“A cabeça de sua fantasia foi uma réplica com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação portanto não trouxe sofrimento a nenhum animal e trouxe somente a beleza e alegria que é a proposta do carnaval!”, disse ainda.

“Vamos buscar todos ser mais conscientes sim, nosso planeta precisa desse cuidado mas vamos buscar também a verdade e a nossa responsabilidade nas palavras e atos em primeiro lugar!! #maisamorporfavor#carnaval2019 #paz”, finalizou a empresária, recebendo diversos comentários positivos dos fãs.

Leia mais: Deborah Secco e Juliana Paes dão selinho durante desfile na Sapucaí

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio