Isis Valverde se diverte em brincadeira com o filho pequeno

Publicado em 24/03/2019 03:03
Publicidade

Isis Valverde é casada com André Resende desde , apesar do relacionamento ser bem mais duradouro que isso. Como resultado, nasceu Rael, no final de novembro de 2018, primeiro — e até então único — filho do casal. Foi justamente o herdeiro da atriz que, juntamente com a mãe, protagonizou essa pauta.

“Cadê o meu bebê?”, primeiramente se perguntava Isis, ao brincar com o filho e filmar tudo isso no stories do Instagram. Em seguida, o pequeno Rael puxou os cabelos da mãe, que se divertiu ao revelar: “A brincadeira dele agora é o meu cabelo”. Até o presente momento, o casal tem preferido a discrição, e não mostrou o rosto do rebento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, a atriz tomava um sol usando um biquíni tomara-que-caia na varanda de sua casa. A criança, por sua vez, dormia protegida por um berço coberto por um mosquiteiro. O mesmo fez a atriz há alguns dias atrás, onde se deitou com o marido e rasgou elogios à ele.

 + Isis Valverde nega que irá abandonar carreira de atriz

Isis Valverde recorreu às redes sociais na noite desta quarta-feira (20) para negar que irá abandonar carreira de atriz. Os rumores de que a estrela trocaria de carreira surgiram após ela trocar de empresário. A estrela agora é agenciada pelo mesmo empresário de Bruna Marquezine.

“Eu não costumo fazer isso, mas diante dos inbox que eu tenho recebido, eu decidi fazer esse vídeo para explicar direitinho para vocês que estão aí angustiados falando: ‘Não deixe de ser atriz!’. Gente, eu não vou deixar de atuar!“, exclamou.

“O que vocês leram na mídia, que leram em algum lugar, não procede. Eu não vou deixar a minha carreira de atriz para poder ser alguma outra coisa. Eu amo ser atriz, faço isso com o meu coração, com a minha alma, é um alimento para a minha vida. Quero ficar bem velhinha atuando. É isso, um beijo grande e vamos seguir em paz”, desabafou. Ela trabalhou pela última vez em A Força do Querer e hoje se dedica aos cuidados com o filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio