Ivete Sangalo se declara para Xuxa: “Paixão minha desde sempre”

Publicado em 27/03/2019 17:46
Publicidade

A rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel está comemorando 56 anos nesta quarta-feira (27). E a musa do axé, Ivete Sangalo não deixou a data passar em branco. A cantora publicou uma foto da apresentadora em seu Instagram pessoal e se declarou para Xuxa com um texto fofo.

Paixão minha desde sempre e para sempre. Linda, gostosa, ‘doideca’. O melhor de amadurecer dentro de uma amizade é saber que os sabores dela são pra sempre. Te amo minha loirinha ❤️ Feliz aniversário“, escreveu a cantora na legenda da publicação.

Já no perfil oficial de Xuxa, a famosa ganhou uma homenagem especial da sua equipe. Em um vídeo especial, a apresentadora apareceu em diversos momentos e fases. Com a família, com fãs e pessoas que ela ama. Ainda na legenda escreveram: ”Loira dos olhos azuis; Filha, Mãe, Amiga, Rainha ou simplesmente, Xú…

Amada por várias gerações, a loira recebeu o carinho dos fã clubes por meio de vídeos, fotos e textos. Com uma energia invejável, Xuxa apresenta seu novo programa feito para o streaming, o Geração Xuxa, que pode ser visto pelo aplicativo Play Plus. Com essa mudança de TV para a internet ela revelou que tem muito a aprender e que o julgamento das pessoas com sua aparência “dói mais nelas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio