Ivete Sangalo volta à academia e declara: “recomeçando aos poucos”

Publicado em 21/03/2019 01:45
Publicidade

Depois de dar à luz Marina e Helena — que são gêmeas — Ivete Sangalo voltou ao carnaval, no primeiro ano que se afastou da folia. No festejo baiano, até chegou a ajudar uma ambulante que perdeu mercadorias e foi ovacionada pela atitude. Com o fim dessa verdadeira maratona, a cantora tem voltado às suas atividades normais.

Uma delas foi se exercitar, para cuidar do corpo, em excelente forma física aos 46 anos de idade. Com um look em tons de neon, Ivete fez uma selfie ao malhar na academia e escreveu: “Vamos! Recomeçando aos poucos e voltando aos treinos. Me sinto bem que só. Bom pra saúde, pra corpo, pra cabeça! Vai com tudo mama! Boa tarde”.

O Padre Fábio de Melo brincou com a cantora: “A serenidade no olhar de quem não sabe o que é ter um boleto atrasado”. David Brazil se declarou, usando vários emojis de coração: “Amor, saudades, te amo”. O neurologista Fernando Gomes Pinto elogiou: “Sensacional! Endorfina, dopamina e serotonina a todo vapor”.

Anteriormente, Ivete Sangalo até revelou o ‘segredo’ para manter sua energia em cima do trio elétrico. “Me perguntam muito sobre como ficar em cima do trio por horas sem perder a energia e alegria. Essas fotos respondem tudo sobre ser uma cantora feliz. Os olhares.Cada olhar desse penetra na minha alma me deixando poderosa e querendo levar alegria e amor, os meus grandes propósitos”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio