Joaquim Lopes aparece com anel no dedo e internautas imaginam possível casamento

Publicado em 14/03/2019 23:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joaquim Lopes namora Marcella Fogaça pelo menos desde dezembro de 2018, quando foram vistos pela primeira vez publicamente. Nas redes sociais, o ator e apresentador sempre aparece com a amada e às vezes lhe dedica emocionadas declarações de amor. Entretanto, não foi exatamente suas palavras que chamaram atenção dessa vez.

Joaquim aparecia, numa foto que publicou na quarta-feira (13), com uma criança e encantou com a fofura, ao segurá-la no colo. Sobre estar completamente apaixonado. Toda forma de amar”, escreveu ele na legenda do post do Instagram. O detalhe que não passou despercebido foi um anel no dedo anelar esquerdo, parecido com uma aliança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Joaquim Lopes rasga elogios à namorada: “obrigado por tanto aprendizado”

Casado?”, escreveu um internauta, supondo que o ator teria se casado com Marcella, em segredo. Que aliança é essa no dedo?”, perguntou mais uma. Uma outra também reparou o jeito paterno: “Caiu-lhe muito bem o papel de pai, linda foto”. Ademais, o post rendeu pouco mais de 20 mil curtidas.

Curiosamente, toda essa ‘polêmica’ combina com seu novo trabalho na televisão. Joaquim Lopes estará na próxima temporada de Malhação, com o subtítulo “Toda Forma de Amar”. Ele interpretará um homem casado que, junto com sua mulher, adota uma criança recém-nascida, que foi dada como morta erroneamente à mãe biológica.

Veja mais: Namorada de Joaquim Lopes posa de biquíni em Maldivas e se despede

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio