Jojo Todynho impressiona com ensaio sensual de topless e fãs elogiam: “Afrontosa”

Publicado em 11/03/2019 13:36
Publicidade

Logo pela manhã dessa segunda-feira (11), Jojo Todynho surpreendeu os internautas nas redes sociais e botou o corpão para jogo. A cantora impressionou o público e seguidores com uma foto somente com as mãos tampando os seios.

Na legenda da foto, a famosa colocou um emogi de foguinho, e nos comentários a temperatura subiu após a publicação. “Credo que afrontosa, rainha!”, elogiou um. Em seguida mais elogios: “Está bonita importante e você gostar de sentir bem , tem certas opiniões amor que não vale apena ouvi gente invejosa tem muito, beijos”, disse outro. “Joga na cara da sociedade, linda”, disse o terceiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Após problemas com trio, Lexa agradece Anitta e Preta Gil nas redes

No último sábado (09), a famosa que curtiu a ressaca de carnaval com o bloco Show das Poderosas da amiga Anitta, revelou que fugiu da dieta para curtir o fervo. “Eu tava me enxaropando na cerveja e tem hora que desidrata. Eu parei, mas no carnaval eu voltei”, disse ela.

E sobre sua reeducação alimentar, Jojo falou sobre os cuidados com o corpo e saúde: “Estou fazendo a reeducação alimentar, porque estou com gordura no fígado. Tive que mudar toda a minha alimentação, estou com acompanhamento no endocrinologista, na nutricionista, estou me cuidando. Como saladinha, legumes, bifinho. Vou à academia segunda, quarta, quinta e sexta”, contou ela.

Veja mais: Juliana Paes arranca suspiros dos seguidores ao surgir deitada de lingerie

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio