José Loreto canta música e seguidores apontam indireta para Débora Nascimento

Publicado em 25/03/2019 23:21
Publicidade

Débora Nascimento e José Loreto se casaram em 2015, e em fevereiro de 2018 surpreenderam os internautas ao anunciarem a separação. No entanto, em meio a boatos de traição, vários indícios tem apontado que o casal teria se reaproximado e assim, retomado o casamento. O ator, novamente, fez algo que deixou a web curiosa.

Primeiramente, Loreto apareceu com a aliança no dedo em duas oportunidades: num jogo de futebol e ao ensaiar seu texto para O Sétimo Guardião. Depois de Débora ter feito o mesmo, o ator surpreendeu ao aparecer cantando um trecho da música ‘Beija Flor’, conhecida na voz da Timbalada. Mais especificamente, ele tocava um violão e declamava o seguinte:

“Eu fui embora, meu amor chorou… Vou voltar! Eu vou nas asas de um passarinho, eu vou nos beijos de um beija-Flor… No tic-tic-tac do meu coração, renascerá”. Por isso, internautas associaram a letra à situação do ator, imaginando que eles teriam se reconciliado. Como resultado, alguns famosos comentaram.

“E o amor, renascerá”, escreveu Victor Sarro. Já os atores Bruno Gagliasso e Nando Rodrigues enviaram emojis de coração, denotando aprovação à publicação.
“Eu fui embora e meu amor chorou, me fiz de arrependido e ela me aceitou”, escreveu um seguidor, o provocando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio