Justin Bieber adia novo álbum: “para que eu não desmorone”

Publicado em 26/03/2019 22:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanha a carreira de Justin Bieber, certamente sabe que ele não lança álbuns desde 2015, quando divulgou ‘Purpose’. O seu mais recente single, que só foi lançado em 2018, foi ‘No Brainer’, em parceria com outros músicos. O cantor deu uma pausa na música e tem resolvido suas questões pessoais. Atualmente, ele está casado com Hailey Baldwin.

Há poucos dias atrás, Bieber já havia publicado um desabafo, em que pedia apoio dos seus fãs, para torcerem por sua saúde mental. Certamente lendo pedidos dos fãs para que ele lançasse um novo álbum ou música, resolveu se pronunciar. Em resumo, explicou os motivos para essa demora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então, eu li muitas mensagens dizendo que vocês querem um álbum. Eu tenho feito turnês por toda a minha adolescência, e o começo dos meus 20. Eu percebi e como vocês provavelmente viram que eu estava infeliz na última turnê, que eu não mereço isso e vocês não merecem isso. Vocês pagam dinheiro para terem um show animado e energético, e eu fui incapaz de dar isso a vocês emocionalmente perto do final da turnê”, começou Bieber em post no Instagram.

Reflexão, família e futuro na música

Eu tenho procurado, tentado, processando e errando como a maioria de nós. Eu estou agora focado em consertar algumas das minhas questões, profundamente enraizadas que tenho, assim como todos nós, para que eu não desmorone, de modo que eu possa sustentar meu casamento e ser o pai que eu quero ser. A música é muito importante para mim, mas nada vem antes da minha família e da minha saúde.

Eu vou vir com um álbum arrebatador o mais breve possível. Meu estilo é inegável e meu guiador é indescritível, o amor dele é sobrenatural e a graça dele é confiável…
O topo é onde eu moro, ponto final. Se eu faço música ou não, o rei diz isso. Mas eu irei com uma ‘vingança’, acredite”
, finalizou o cantor, se desculpando por possíveis erros gramaticais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio