Justin Bieber é tietado por fã brasileiro em Los Angeles

Publicado em 27/03/2019 18:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Justin Bieber foi tietado por um fã brasileiro na tarde desta quarta-feira (27). Christian Pimentel, que está em Los Angeles, estava conhecendo a cidade quando se deparou com o cantor na rua, logo em seguida o fã foi atrás, tietou o famoso e compartilhou o encontro em seu Instagram. Há poucos dias atrás, Bieber havia publicado um desabafo, em que pedia apoio dos seus fãs, para torcerem por sua saúde mental.

Ao ver o cantor do outro lado da rua, o fã declarou em um vídeo filmado de longe: “Cara é o Justin, eu não estou mentindo“. Em seguida, o fã foi até o cantor para tirar fotos e falar com o famoso. Justin segurou o celular do rapaz enquanto filmava os dois. “Cara, é o Justin Bieber. Olha isso daqui [apontou para o cantor], eu não estou acreditando“, disse o rapaz emocionado.

Justin ao ver a emoção de Christian deu um abraço no moço, que continuou anestesiado com a situação. E claro, a pedido do fã, Justin mandou um ‘oi’ para o Brasil. Logo após, mais calmo, Christian explicou como conseguiu encontrar o famoso na ruas de Los Angeles. “Fui em uma locadora de carro, cheguei na locadora e olhei para o lado e falei: ‘nossa, o moleque parece o Justin’“, explicou. “Aí eu perguntei para a moça e ela falou que não era. E eu saí comecei andar de bicicleta do lado dele. Pedi uma foto mas ele não quis, mas eu expliquei que era fã e aconteceu o que vocês viram no vídeo“, encerrou o fã.

Quem acompanha a carreira de Justin Bieber, certamente sabe que ele não lança álbuns desde 2015, quando divulgou ‘Purpose’. O seu mais recente single, que só foi lançado em 2018, foi ‘No Brainer’, em parceria com outros músicos. O cantor deu uma pausa na música e tem resolvido suas questões pessoais. Atualmente, ele está casado com Hailey Baldwin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio