Larissa Manoela posa em aeroporto e declara: “Indo trabalhar fora do país”

Publicado em 28/03/2019 15:44
Publicidade

A atriz Larissa Manoela avisou os fãs na manhã desta quinta-feira (28), que está indo trabalhar fora do país. No stories do Instagram, a atriz mostrou que está indo acompanhada dos pais e aproveitou para mostrar o ‘aerolook’, a roupa escolhida para embarcar.

Toda vestida de rosa, com uma mala de poá, travesseiro para o pescoço e um óculos de sol, a atriz compartilhou com os seguidores o look escolhido. “Bom dia gente, já estou embarcada e indo trabalhar fora do país“, disse a atriz ao mostrar a janela do avião e avisar que já está indo para o seu destino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, Larissa aproveitou para fazer um suspense: “Estou indo encontrar pessoas legais. E vocês vão ficar aqui acompanhando tudo comigo. Mas estou jogando na roda, que vou trabalhar com uma pessoa que vocês amam também“. Logo após, a atriz mostrou seus pais conversando e deu dicas de filmes para os seguidores.

Vale lembrar que Larissa Manoela tem uma mansão em Orlando, nos Estados Unidos e é apaixonada pelos parques da Disney. Recentemente a atriz fez um clique em frente a sua mansão e agradeceu no Instagram pela conquista. “Valeu muito a pena investir… quem aí quer ser meu vizinho na Disney”, brincou na ocasião.

Recentemente, a atriz foi convidada pela sua amiga e colega de trabalho Maisa para participar do seu programa, que leva o seu nome. O convite foi feito de forma informal pelo Twitter, mas Larissa garantiu que irá participar do talk show. A dupla atuou junto na novela Carrossel em (2012).

Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio