Lázaro Ramos surge brincando de bonecas com a filha

Publicado em 30/03/2019 20:55
Publicidade

Lázaro Ramos aproveitou o sábado (30) para curtir a filha, Maria Antonia. O ator e apresentador brincou de bonecas com a herdeira e compartilhou clique no Instagram. 

“Brincando com a filha e soterrado”, escreveu o ator. No clique ele surge coberto de brinquedos da pequena de 4 anos. Além da menina, ele é pai de João Vicente, de 7 anos. 

Ramos é casado com a atriz Tais Araújo. A amada do ator, inclusive, chegou a divulgou no passado um relado sobre as brincadeiras que a menina gosta. “Tenho uma filha de 2 anos e oito meses que ama rosa, enlouquece com princesas, brinca de mãe e filho o dia todo e chora quando entra numa loja de brinquedos querendo ferro e tábua de passar! Socorro! Confesso que, cada vez que vejo esse movimento todo dela, me arrepio da cabeça aos pés”, iniciou.

“Parece piada que minha filha aja de maneira tão contrária a tudo que eu acredito; mais ainda, de maneira contrária a tudo que prego no meu dia a dia, a tudo que acredito que seja uma construção social das mais cruéis que segregam meninas e traçam pra elas um único e fatídico destino, a tudo que fuja do roteiro traçado por essa construção que seja carregado de culpa e julgamentos! Não acredito que existam brinquedos de menina ou de menino. Quando minha filha nasceu, não comprei um brinquedo”, concluiu. 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio