Letícia Spiller posta foto sem sutiã e dispara: “Basta de violência contra a mulher”

Publicado em 08/03/2019 17:12
Publicidade

Nesse Dia Internacional da Mulher, Letícia Spiller chamou a atenção para outro detalhe fora as homenagens nessa sexta-feira (08). A atriz usou sua rede social para pedir um basta a violência e preconceito às mulheres.

A famosa demonstrou que não tem medo das críticas e apareceu sem sutiã no click. Ainda ficou com os cabelos presos e sem maquiagem, no estilo mais ‘natural’. Na legenda da foto suplicou: “Basta! Basta de violência contra a mulher, basta de preconceito”, disse ela. Na blusa estava um desenho da personagem dos quadrinhos, Mafalda com a escrita de “Basta!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Cantor Buchecha relembra foto com Claudinho e lamenta saudades

Ainda desejou: “A todas nós força, fé, coragem e amor” Feliz dia que é todo dia!”, parabenizou a famosa. Nos comentários a artista sofreu algumas críticas por não estar com a peça intima na imagem. Um dos seguidores foi em defesa da atriz “E no Dia Internacional da Mulher, um homem vem ditar as regras. Clássico”, disse. Em contrapartida, recebeu elogios dos seguidores. Um dos usuários declarou: “Parabéns pelo seu dia e pela mulher formidável que você representa!”, disse.

Em sua foto anterior, Letícia aparece com o animal de estimação. Na descrição escreveu: “Bom Dia Internacional da Mulher. Eu e a Garcia”, ainda colocou as tags “Amo”, “Mafalda” e “basta”, registou ela.

Veja mais: Whindersson Nunes faz turnê no Japão e comemora: “Do Piauí para o mundo!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio