Lexa comenta sobre a festa da Anitta: “Foi babado”

Publicado em 29/03/2019 15:23
Publicidade

Lexa aproveitou bem a festa da Anitta nessa madrugada de sexta-feira (29). A cantora que se jogou na farra compartilhou em seus stories como estava depois da madrugada badalada em que dançou e curtiu muito.

“Gente sério, eu acho que to bêbada até agora. Nem sei como eu cheguei no hotel, não sei de nada”, contou bem humorada. Ainda nos stories ela mostrou como foi a festa e publicou um vídeo dançando com a Poderosa. Em seu perfil na rede social, ainda publicou uma foto exibindo o look com estampa de dólares e descreveu na legenda: “Ontem foi babado, tô rindo sozinha dos vídeos. Sériooooo HAHAHA”.

Ainda em seu Instagram a cantora entrou na onda e compartilhou um vídeo seu imitando a Bettina. Em versão da famosa propaganda ela brincou: “Oi, eu sou Lexa, tenho 24 anos, patrimônio avaliado em vários fãs incríveis. Várias contas pra pagar. Acorda cedo pra ver não nem?”, disse levando os fãs aos risos.

Com a carreira em alta, a funkeira se emocionou em sua primeira vez no palco do Domingão do Faustão. Ela declarou que esse era seu maior sonho. Durante sua presença na atração da Globo, ela cantou e dançou seu hit do momento “Sapequinha”, que embalou os foliões no carnaval desse ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio