Luan Santana passa aniversário com crianças da AACC: “O mais lindo da minha vida”

Publicado em 14/03/2019 18:16
Publicidade

Luan Santana passou o seu aniversário na quarta-feira (13), com as crianças da AACC (Associação de Apoio à Criança com Câncer) e publicou uma foto em seu Instagram nesta quinta-feira (14), afirmando que foi o dia mais lindo da vida dele. O cantor contou que a instituição tem salas batizadas com nome de suas músicas.

Passei meu aniversário com as crianças da AACC, e posso falar? Foi o mais lindo da minha vida! Não costumo fazer festa, fico um pouco triste nessa data, não sei por quê. Mas senti que precisava disso. Fiquei feliz na hora! Ajudo essa galera há muitos anos, as salas tem atá os nomes das minhas músicas“, escreveu na legenda da foto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Na infância! Equipe de Luan Santana mostra vídeo raro do cantor

A nobre atitude foi reconhecida por fãs e famosos. “Iluminado”, escreveu Maisa nos comentários. “Você é luz. Você é amor. Um anjo sem asas”; “É por esse motivo que eu te amo, e todos os dias tenho a certeza que você é um anjo, não só na minha vida, você é luz!”; “Você é a pessoa mais incrível do mundo!”, escreveram os fãs.

A AACC também agradeceu a presença do cantor e declarou que as crianças ficaram muito emocionadas com a presença do cantor. “Luan, foram momentos de muita emoção pras nossas crianças, para as mãezinhas e também para a nossa equipe. Por isso, agradecemos muito por você ter passado seu aniversário com a gente e somos mais gratos ainda pela sua amizade e carinho. Você está em cada cantinho da nossa instituição e no coração de todos nós!“, agradeceram.

Confira:  Dia de aniversário! Namorada de Luan Santana faz declaração de amor para o cantor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio