Luana Piovani esclarece curiosidade sobre possível reconciliação com Pedro Scooby

Publicado em 21/03/2019 22:51
Publicidade

Como já explicamos anteriormente, em algumas oportunidades, Luana Piovani e Pedro Scooby não estão mais juntos. Essa foi o segundo rompimento do casal, que já estava junto desde 2014. Além disso, tiveram três filhos juntos: Dom, Bem e Liz. A atriz, que já demonstrou maturidade ao falar sobre o assunto, voltou a responder perguntas de seus seguidores.

Outro ponto a se lembrar, é que Luana se mudou com Scooby e os filhos para Lisboa, em Portugal. Depois de algumas interações do ex-casal nas redes sociais, internautas mostraram torcida para que eles se reconciliassem e até interpretaram que isso poderia estar acontecendo. No entanto, a atriz deu ‘um banho de água fria’ ao esclarecer tudo, porém com toda atenção e cuidado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Outra coisa que vocês ficam falando… Eu acho fofo vocês torcerem por mim e pelo Pedro. Mas eu quero que vocês entendam que ele vai se Bifão sempre. Eu chamei ontem ele de Bifão, porque ele é um Bifão. Ou vocês acham que eu vou me separar dele e ele vai se transformar, do dia para a noite, em um pedaço de osso? Claro que não! Ele é o maior Bifão”, iniciou Piovani, no stories do Instagram.

Por fim, explicou brevemente o que levou os dois a se separarem: “O que acontece é que nossas vontades estão distintas no momento. É isso”. Em outra oportunidade, já havia dito o seguinte: Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as ‘vontades’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio