Luana Piovani
Luana Piovani (FOTO: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani recorreu às redes sociais na manhã desta quinta-feira (14) para revelar novo drama do filho, Bem. A atriz brasileira, que atualmente está morando em Portugal, falou sobre a adaptação dos filhos no país. Além de Bem, ela é mãe de Liz e Dom.

“Estamos aqui, pós-saída da escola. Claro que fui levar as crianças hoje, e ele (Bem) fez aquele escândalo digno de Hollywood. Lágrimas, uma cena, uma loucura, uma tristeza, uma arrastação de corrente”, contou ela, retornando de carro.

Leia também: Fim do casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby ganha repercussão internacional


Luana falou ainda disse no Stories do Instagram que os outros pais a olharam com pena como se estivessem associando todo escândalo a sua separação. Recentemente Piovani e Pedro Scooby anunciaram rompimento da união.

“O mais incrível disso tudo é que as pessoas – é uma escola incrível, só tem uma sala de cada série, então todo mundo se conhece – as pessoas passando, me olhando e vendo a criança chorando e eu senti um certo olhar de cumplicidade. Tipo: ‘Coitada, separou. A criança aí chorando, que situação, que tristeza’. Senti um pesar no olhar“, contou.

Veja mais: Pedro Scooby faz desabafo após separação de Luana Piovani: “Tem coisas que um bom dia de surf não cura”      

Luana Piovani
Luana Piovani (Foto: Reprodução/ Instagram)