Luciano Huck celebra aniversário do filho Joaquim com fotos inéditas do dia do seu nascimento

Publicado em 08/03/2019 17:31
Publicidade

Luciano Huck está em festa, nesta sexta-feira (8). Ele usou o Instagram para celebrar mais um ano de idade do filho Joaquim. Huck compartilhou um vídeo inédito nas redes, mostrando fotos do dia do nascimento do jovem.

“Um filme de amor… feliz aniversário Joaquim. Um pouco destes intensos 14 anos que mudaram nossas vidas”, escreveu o famoso, na legenda do vídeo. Em outra publicação, ele escreveu um texto breve, parabenizando o garoto. “Hoje é o dia dele. O cara que há 14 anos decidiu vir ao mundo para mudar tudo”, começou o pai coruja.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Luciano Huck tem carro atolado durante enxurrada em Minas Gerais

“Me conectar para sempre com a mulher da minha vida, me ensinar que posso amar alguém mais do que a mim mesmo, que nosso umbigo não é o centro do mundo, que educar e transmitir os valores que acreditamos nos tira da zona de conforto e nos obriga a refletir se estamos aplicando na prática o que estamos tentando transmitir e ensinar, que conselho ajuda, mas exemplo arrasta. Parabéns meu, filho. Que a vida siga lhe sorrindo, e vc sorrindo para ela. Te amo, Joaquim”, finalizou, recebendo diversas mensagens de felicitações dos fãs.

Angélica

Angélica também usou o Instagram para se declarar ao herdeiro. “Meu menino… meu primogênito. Quanta luz e sentido você trouxe para minha vida! Desejo amor em todos os seus dias, meu filho, que você continue sendo esse cara sensível, interessado, interessante, divertido e lindo, por dentro e por fora! Estou aqui pro que der e vier… te amo tanto. Parabéns”, concluiu, na legenda de uma imagem dos dois se abraçando.

Veja também: Luciano Huck faz montagem com foto antiga e confunde fãs: ‘É filho?’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio