Luciano Huck se declara para Angélica com mensagem no espelho: “Romântico”

Publicado em 14/03/2019 15:57
Publicidade

A apresentadora Angélica usou seu Instagram para mostrar a linda declaração de amor de Luciano Huck, seu marido. “Bom Dia! Te amo” era a mensagem escrita no espelho do banheiro.

Derretida pelo amado, a loira ainda falou: “Marido romântico!”. O casal de apresentadores sempre demonstra o amor que sente um pelo outro, nas redes. No mês passado, Huck compartilhou uma foto com a loira e se declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Angélica surge de biquíni nas redes e ostenta cinturinha fina

“Minha eterna namorada, o amor da minha vida, a melhor companhia do mundo aqui ou em qq lugar do planeta. O dia dos namorados de hj é nos EUA, mas ta valendo. Happy Valentines Day!!!!! Celebrar o amor é sempre bom”, disse, na época, celebrando a data.

Recentemente, Angélica comemorou o aniversário do filho Joaquim, através do Instagram. “Meu menino…, meu primogênito, quanta luz e sentido você trouxe pra minha vida!!! Desejo amor em todos os seus dias meu filho, que você continue sendo esse cara sensível, interessado, interessante, divertido e lindo por dentro e por fora !!! Estou aqui pro que der e vier… te amo tanto. Parabéns”, escreveu, na ocasião.

Veja também: Angélica publica foto de Grazi Massafera nas redes e baba pela amiga

Angélica (Foto: Divulgação/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio