Ludmilla aparece sensualizando em vídeo e arranca suspiros dos fãs

Publicado em 24/03/2019 18:18
Publicidade

Ludmilla publicou um vídeo em seu Instagram dançando com música sensual de Cardi B e Bruno Mars, “Please me”. E apareceu sensualizando só de roupão em cima da cama e arrancou suspiros dos fãs.

Na legenda ela ainda brincou com o momento: “Porque você demora pra se arrumar? hahaha”. Já nos comentários, os seguidores enlouqueceram: “Coisa linda”; “Maravilhosa”; “Assim você me mata flor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora está com a carreira bombando e em vídeo ela aparece com uma peruca verde, semelhante a da gravação do clipe junto de Anitta e Snoop Dogg. Recentemente, em vídeo postado por Hugo Gloss, dá para ver a famosa mexendo no celular durante os bastidores da gravação. Nessa mesma gravação, estavam a Poderosa, Gabriel Medina e o rapper Snoop Dogg. Além de Justin Bieber no celular do rapper em vídeo chamada.

Prevista para fazer parte do DVD “Hello Mundo”, gravado em fevereiro, a música “Onda Diferente” acabou sendo excluída do projeto de Ludmilla. Agora com a adição do nome de Snoop Dogg a faixa, que conta com a composição da própria Lud, ganhou uma nova versão e será lançada com uma chances reais de ganhar destaque no mercado internacional.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio