Mais um! Evaristo Costa faz harmonização facial de piada em rede social

Publicado em 18/03/2019 23:23
Publicidade

Como já explicamos anteriormente, a harmonização facial tem feito sucesso nas redes sociais e até conquistou alguns famosos de adeptos. Apesar de toda adesão, nessas últimas semanas, o procedimento estético tem virado piada entre as próprias celebridades. Depois de Whindersson Nunes e Maisa tirarem sarro disto, chegou a vez de Evaristo Costa fazer o mesmo.

Desde que deixou a apresentação do Jornal Hoje, o apresentador tem adotado uma posição ainda mais descontraída nas redes sociais. No Instagram, compartilhou uma fotomontagem em que seu rosto aparece deformado. “Um grande amigo me indicou esse profissional de harmonização facial. Resultado incrível, não?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Evaristo Costa surge ‘sem maquiagem’ e festeja chegada de sexta-feira

Padre Fábio de Melo, amigo próximo de Evaristo, provocou: “Ficou bom. Só achei que o profissional exagerou um pouquinho nas bochechas. Nada que você não disfarce na maquiagem”. O jornalista rebateu: “Fala diretamente com ele, você que me passou o contato profissional do Judas”.

O ator Bruno Fagundes brincou: “Estão falando que usou uma foto minha e a do Alok como referência. Que bom, trigêmeos”. Alok, tomando conhecimento da mensagem, respondeu: “Confie em mim, falei que ficaria bom”. Até mesmo Pedro Scooby entrou na conversa: “Estão falando que parece comigo”.

Veja mais: Evaristo Costa brinca com seguidores após meme sobre sua aparência: “Fake News”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio