Maisa
Maisa (FOTO: Reprodução/Instagram)

Que Maisa Silva é bem ativa nas redes sociais, todo mundo sabe e na maioria das vezes rende cliques divertidos e/ou inspiradores. No entanto, acabou chamando atenção por outro motivo: ter negado o pedido de uma suposta fã. Tudo começou quando a apresentadora do Programa da Maisa, a estrear, apareceu no Twitter.

“Ai Maisa, paga um curso de auto-make pra mim por favor. Eu não sei nem passar base na cara. Mulher, meu Deus, ajuda uma menina pobre que precisa ir maquiada pro trabalho todo dia e vai só de batom”, escreveu uma moça na rede social. Primeiramente, Maisa se mostrou solícita, até apresentando uma solução para a internauta:

Leia também: Maisa compartilha situação inusitada com seguidores


Amiga, internet é o melhor curso de auto-make! Eu nunca fiz curso nem nada e passo meu dia vendo tutorial no YouTube e Instagram, você aprende tudo”. Em contrapartida, uma outra seguidora parece não ter curtido a resposta da famosa. Ela rebateu: “Certo que o YouTube ensina muita coisa, mas um curso com alguém não tem igual.

“Você vai fazer com ela ali te ensinando e você vendo exatamente como é, aí depois tu vê os tutoriais só pra aprender novas maquiagens e aperfeiçoar as técnicas. Custava nada ajudar a menina, hein Maisa?”. Denotando surpresa com a situação, Maisa por fim respondeu: Gente? Paga você então, amore”. Nas respostas do tweet, fãs apoiaram a réplica.

Veja mais: Maisa revela motivo de só assumir namoro aos 15 anos e se declara ao namorado: “Não queria saber de macho”