Marcos Mion e Suzana Gullo completam 14 anos casados e filhos surpreendem

Publicado em 24/03/2019 17:35
Publicidade

Durante essa manhã de domingo (24), Marcos Mion e a esposa Suzana Gullo que completaram 14 anos juntos, foram surpreendidos. Os dois receberam uma linda homenagem, dos filhos, Romeo, Stefano e Donatella. Eles preparam apresentações lindas para os pais.

Em um vídeo publicado por Mion, ele fez uma declaração à família e deixou uma mensagem de reflexão aos seguidores: “De tudo que já construí na vida, nada se compara à minha família! o verdadeiro propósito da minha vida”.

O apresentador de A Fazenda, ainda finalizou: “Deus os uniu e que agora cabe a vc fazer tudo para honrar esse compromisso. Só assim você consegue passar por cima de tudo que é necessário para dividir uma vida inteira. E vale muito a pena. Acreditem.E assim, com uma manhã de shows e performances TODAS surpresas, completamos 14 anos de casado. Eu e minha gata Suzana Gullo. Everlasting Love”.

Paizão, Mion publicou um vídeo pra lá de encantador no Instagram, neste último dia 10. Ele surgiu cantando a música ‘O Bebê’, sucesso de Kevinho e MC Kekel.  Seus filhos Romeo, Stefano e Donatella acompanharam a cantoria do pai, durante o passeio em família.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio