Marcos Mion viaja com família à Nova York e explica ausência de Romeo

Publicado em 27/03/2019 17:39
Publicidade

Marcos Mion está em Nova York com a esposa Suzana Gullo e os filhos Donatella e Stefano. Nos comentários nas redes, os seguidores questionaram a ausência do filho mais velho, Romeo. Nessa quarta-feira (27), o apresentador foi às redes e explicou o motivo de Romeo não estar na viagem com eles.

“Todos que estão perguntando do Romeo, por favor busquem os outros, pelo menos 5 posts que já fiz sobre a relação entre AUTISMO e ROTINA, que acharão a resposta dessa pergunta. Resumindo, o Romeo não veio para não sofrer e não sentir dor. Pq quando vc tira um autista do eixo e da paz da rotina numa intensidade grande, o desespero e dor são gigantes”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador da Record é um ‘paizão’ com os filhos e sempre compartilha os momentos em família e fala do assunto sempre que pode nas redes. Recentemente ele prestou uma homenagem ao filho primogênito, Romeo. O apresentador relembrou o nascimento prematuro do herdeiro, que é autista, e de suas conquistas ao longo dos anos.

“Durante quase 4 anos fomos apenas nós 3. Do susto do parto prematuro em 2005 até os dias de hoje onde continuamos recebendo sustos quase diários. Mas agora são sustos bons. Maravilhosos, de surpresa ao ver Romeo tão espirituoso, engraçado, curioso e audacioso. Entre tantas qualidades que, com todo orgulho do mundo, já conseguimos identificar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio