Marília Mendonça presta homenagem aos fãs nas redes sociais

Publicado em 18/03/2019 14:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa segunda-feira (18), é o Dia do fã, e a sertaneja Marília Mendonça, não deixou de lado essa data tão importante. A famosa fez questão de preparar um vídeo para seus admiradores cantando e publicou em seu Instagram nessa tarde.

A artista escreveu um ‘textão’, em forma de agradecimento. Em um dos trechos ela dizia: “Desde a 00:00 pensei um milhão de coisas sobre ‘O que fazer no dia do fã?’. Como retribuir á altura tudo que vocês fazem por mim todos os dias?”. “Juro que fritei a cabeça e não achei nada que chegasse aos pés do amor que eu recebo todos os dias”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Ludmilla diz que está sendo confundida em Orlando: “Elas acham que eu sou americana”

Em seguida refletiu: “É surreal, gente! Em várias conversas com um amigo, falamos sobre a loucura de ouvir um ‘eu te amo’ dentro dos camarins”. E concluiu: “É muito fácil falar sobre vocês, o difícil é conseguir expressar tudo! FELIZ DIA DO FÃ! amo vocês”, disse ela.

Ainda nos comentários os fãs fizeram seus agradecimentos e troca de carinho para a musa do sertanejo Marília Mendonça: “Orgulho de ser um fã sua”, disse um. Em sequência, outro declarou: “Você é simplesmente maravilhosa!!!”, “Tu é a melhor ídola do UNIVERSO. TE AMO DEMAIS OBRIGADA MEU ANJO”, essas dentre milhares de mensagens carinhosas.

Veja mais: Leonardo nega indireta à filha por fala sobre ‘caminhos que o filho deve seguir’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio