Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Marina Ruy Barbosa e o marido Alexandre Negrão visitaram o projeto social “Gerando Falcões”, nesse último domingo (25). A atriz ficou emocionada e tocada com a apresentação das crianças que fazem parte desse projeto fundado por Edu Lira.

Em uma publicação em seu Instagram, Marina posou junto com as crianças e fez uma legenda falando sobre o projeto. “O mundo precisa de pessoas que olhem para o problema. Encarem como seu também e entreguem o melhor de si para encontrar a solução para acelerar esse processo de transformação e salvar vidas”.

Além de Marina, Bruna Marquezine também se envolveu em um projeto social. Ela foi parar em uma ação missionária para prestar serviços como voluntária. Ao chegar na Aldeia ela mostrou nos stories o momento em que dançavam e cantavam com as crianças de lá.


Carreira

Para a alegria de alguns e tristeza de outros, Marina deve ficar um bom tempo longe da TV após o trabalho em O Sétimo Guardião. A atriz, que vive a mocinha Luz, tem férias acumuladas na Globo e deve voltar às telinhas somente em 2022.

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, a emissora já decidiu deixar Marina fora das produções por três anos. A ideia é descansar ao máximo a imagem da atriz.