Marina Ruy Barbosa posta foto com o marido em paisagem paradisíaca

Publicado em 17/03/2019 15:13
Publicidade

Marina Ruy Barbosa, publicou em seu Instagram uma foto com o marido, Alexandre Negrão, relembrando o momento juntos na praia. No sábado (16), a atriz postou a imagem com uma declaração apaixonada.

Na foto aparece a silhueta do casal de frente a um pôr do sol na praia, para ninguém pôr defeito. Ainda na legenda a famosa descreveu: “Poderia ser de hoje. Mas hoje eu estava dentro do estúdio gravando. Foi no sábado de carnaval. Mas por mim vai ser pra sempre”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Thammy celebra um ano de casamento: “Quando viu já era amor”

Ainda nos comentários os fãs se derreteram: “O que Deus uniu,a inveja de outro casal não separa. CASAL LINDO”, disse um deles. Em seguida outro comentou: “Felicidades, torcendo muito por ti…. Não importa, se vc não sabe quem somos, o que importa e que sabemos, confiamos, apoiamos, passamos energia positiva, rezamos… A sua felicidade, de tal forma nos deixa feliz”, declarou a seguidora.

A atriz global pode ser vista atualmente na novela “O Sétimo Guardião, na Globo. Aonde protagoniza Luz e forma casal com Bruno Gagliasso (Gabriel). Recentemente a artista foi apontada como pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento, diante das acusações ela negou e recebeu o apoio de celebridades.

Confira: Close! Anitta e Rita Ora postam foto juntas com direito a língua de fora

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio