MC Loma causa em vídeo no Instagram e arranca risadas dos seguidores

Publicado em 22/03/2019 14:44
Publicidade

Mc Loma não economiza nas brincadeiras e vive arrancando risadas dos fãs. Nessa última quinta-feira (21), a cantora foi ao seu Instagram e publicou um vídeo tentando fazer uma posição de acrobacia, mas não deu muito certo.

No vídeo, Loma e a amiga estavam na praia brincando, e ao tentar subir nas pernas, ela cai e na legenda a cantora completou a piada: “A legenda é com vocês”. E a pedido da adolescente, os seguidores encheram os comentários de mensagens sarcásticas. “Agora vai, vai da errado denovo”; “Quando eu penso que deu certo…”; “Eu tentando segurar a barra que é gostar”; “Loma tomba mais não cai”, brincaram.

Há poucos dias, MC Loma causou ao beijar uma cobra e registrou o momento ‘icônico’ em sua redes sociais. “Minha irmã é muito linda. Pode dar um beijinho nela? Duas cobras se beijando”, brincou, arrancando risadas dos seus fãs. Nas imagens, um homem aparece segurando o animal, enquanto a cantora dá um beijo.

O sucesso do hit ‘Envolvimento’, não parou e junto da dupla ‘Gêmeas Lacração’, a famosa lançou o sucesso de carnaval ‘Malévola’. O videoclipe de “Malévola” chegou a bater 4.5 milhões de visualizações em suas primeiras 24 horas de lançamento. Colocando a música como uma forte candidata aos hits que costumam embalar o Carnaval brasileiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio