Mc Mirella faz desabafo nas redes: “Cresci com a ideia de que era inferior”

Publicado em 20/03/2019 12:25
Publicidade

No final da noite de terça-feira (19), a funkeira MC Mirella fez um textão falando a sua história de vida no Instagram. Na legenda da foto publicada ela desabafou sobre a infância e motivou seus  seguidores a valorizarem os dias difíceis.

“Quando eu era mais nova, cresci com a ideia de que eu sempre era inferior às demais pessoas, por diversos motivos. Por não ter a quantidade de tênis que tinham, roupas caras, a quantidade de laços que as meninas tinham, as unhas bonitas, peitão, bundão ou um coxão. Era muito insegura”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, ela declarou: “Pra alguns pode ser pouco, mas quando você está inclusa num grupo onde os demais são tratados de uma maneira superior a você, e você é uma criança, não consegue entender muito bem o porquê e isso abala. Temos dias e dias como todo mundo. Valorize sua caminhada! Tudo no tempo de Deus. Obrigada Deus por confortar meu coração nos meus momentos de angústia”, finalizou.

Há pouco tempo, a cantora e a amiga, MC Pocahontas posaram juntas nas redes sociais. Ainda brincaram: “As irmãs Kardashian do Brasil”. Além da parceria com Mirella, no final do ano passado, Pocahontas fez uma música com Jojo Todynho. O single lançado foi o “Rebolizando”.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio