Mc Pocahontas celebra aniversário da mãe nas redes sociais: “Rainha”

Publicado em 18/03/2019 01:05
Publicidade

No começo da madrugada de segunda-feira (18), Mc Pocahontas foi às redes sociais para parabenizar a mamãe, Marines. A cantora postou em seu Instagram uma foto em que as duas deram um selinho e escreveu um pequeno texto.

A funkeira que soma mais de 7 milhões de seguidores escreveu: “Eu sei que tá chovendo inimigo mas minha mãe tem poder de oração.” Parabéns pra mulher que mais me inspira nessa terra. Feliz aniversário rainha, te amo!”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Ex-BBB Gleici Damasceno posta vídeo especial em viagem com namorado

Ainda nos comentários a famosa recebeu mensagens carinhosas para a mãe. “Nossa Mãe é a nossa melhor amiga ! Parabéns Tia Inês”, disse um. Outra fã escreveu: “Parabéns pra mulher que nasceu hoje e que através dela deu a luz,a uma mulher brilhante, espetacular e fenomenal que é a Pocahontas”, foram algumas das declarações.

Recentemente, a cantora, que fala o que pensa declarou em seu perfil no Twitter: Meninas: estudem, trabalhem, sejam independentes. Porque homem não é banco e casamento não é carreira! Não tem preço você se orgulhar das coisas que você mesma conquistou por correr atrás. Recomendo!”, aconselhou Mc Pocahontas e foi muito elogiada por fãs.

Confira: Ludmilla curte os parques em sua viagem à Orlando com mãe e irmã

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio