Nanda Costa se posiciona contra piadas preconceituosas e internautas apoiam

Publicado em 27/03/2019 12:18
Publicidade

Embora Nanda Costa namore Lan Lanh há pouco mais de 5 anos, há pouco tempo ela resolveu assumir essa relação. Por conta disso, a atriz acabou virando uma grande voz e, de certa forma, uma importante representante da causa LGBT. Assim sendo, ela dedicou um post nas redes sociais, para bradar contra o preconceito.

“AVISO! PIADAS HOMOFÓBICAS NÃO TE FARÃO MAIS HÉTERO, apenas mais um babaca, mesmo”, era o que tinha escrito na imagem compartilhada por Nanda. Na legenda do post, no Instagram, ela complementou: “Isso se aplica também à:
Piadas machistas, transfóbicas, racistas, xenofóbicas, gordofóbicas, racistas, de cunho religioso, étnico e toda e qualquer piada pra tentar diminuir o coleguinha. Essa babaquice é estrutural. Fique atento e se policie. Talkei?”
.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Mart’nália, assumidamente homossexual, comentou com emojis de riso e de punhos fechados, denotando apoio à mensagem. O ator Silvero Pereira, que também está envolvido na causa LGBT, fez o mesmo. O cantor Otto, pontuou: “Há muito tempo”.

Um outro seguidor concordou: “Sem contar que as piadas são as responsáveis pela perpetuação dos preconceitos. Uma criança não acha nada de estranho num homossexual até ouvir um adulto fazendo algum tipo de chacota. Se quisermos um mundo melhor, precisamos deixar a chama do preconceito apagar“. Nanda Costa está longe da televisão desde o fim de Segundo Sol, em novembro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio