Nicole Bahls (Foto: Divulgação/ Instagram)
Nicole Bahls (Foto: Divulgação/ Instagram)

Na noite desta quinta-feira (28), a ex-panicat Nicole Bahls errou na escolha do look ao aparecer no festão de aniversário de Anitta fantasiada de sereia. Ao chegar no local, a modelo descobriu que entendeu errado, pois achou que a festa era a caráter. Nicole admitiu o erro e falou sobre o assunto no Twitter.

O cantor Nego do Borel e o humorista Carlinhos Maia, que estavam na festa, não deixaram a oportunidade passar e ironizaram o look escolhido por Nicole. “Ela achou que tinha que vir a caráter. Mas eu falei para ela, que ela está linda“, disse Nego do Borel ao observar a fantasia dando risada.

A Nicole está com vergonha porque ela veio assim. Meu amor o Brasil te ama“, declarou Carlinhos Maia. Envergonhada, a modelo respondeu: “É porque não é você que está vestido de peixe no meio da festa“. Eles caem na risada. E nesta manhã de sexta (29), ela escreveu em seu Twitter: “Eu achei que era pra ir a caráter … mas a Anitta me tratou super bem isso que importa“.


Vale lembrar que no começo desse mês, Nicole Bahls se envolveu em uma polêmica ao falar sobre gays. A modelo declarou que não achava legal ter cenas homossexuais em novela, já que pode ter crianças assistindo. Entretanto, ela esclareceu sobre o assunto para o público no programa Sensacional.

View this post on Instagram

#anitta

A post shared by CanalAlberto (@canalalbertom) on