No Dia dos Animais, Paolla Oliveira faz homenagem para o seu cachorro que faleceu neste ano

Publicado em 14/03/2019 14:27
Publicidade

No Dia Nacional dos Animais, a atriz  Paolla Oliveira fez uma homenagem em seu Instagram na tarde desta quinta-feira (14), para o seu cachorro que faleceu neste ano. A atriz agradeceu seu animalzinho por todo tempo ao seu lado. Apesar da homenagem, o corpão de Paolla roubou a cena e foi muito comentado.

No Dia Nacional dos Animais, quero lembrar do Adjá, esse meu companheirão que me deixou esse ano. E do quanto precisamos abrir nossa mente sobre amar e cuidar desses serzinhos tão especiais“, escreveu Paolla na legenda da foto, que estava ao lado do seu animalzinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Paolla Oliveira ostenta corpão em forma em nova foto publicada nas redes

Entretanto, os comentários sobre o corpo da atriz sobressaíram aos comentários que falavam a respeito do cachorrinho. Fernanda Paes Leme também falou sobre a beleza da colega: “Para de ser linda”. “Nunca senti inveja de um dog“; “Da pra sentir aqui a felicidade do cachorro”; “Queria ser esse cachorro”; “Tinha um cachorrinho na foto?! Nem vi”, foram alguns dos comentários.

Já outros fãs, falaram sobre a perda e sobre o amor aos animais: “Triste demais quando eles partem”; “Que amor, por um mundo com mais amor e respeito aos animais!”; “Que imagem mais linda! Especiais são as pessoas como você, que ainda respeitam os animais do jeito que eles respeitam nós”.

Veja também: Paolla Oliveira esbanja corpão em forma durante aula de ioga em SP

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio