Nostálgico! Thiago Martins relembra primeira novela e pontua: “tô ficando velho”

Publicado em 27/03/2019 11:53
Publicidade

Embora Thiago Martins tenha começado sua carreira televisiva aos 10 anos num especial de Natal de Xuxa Meneghel, foi Da Cor do Pecado a sua primeira novela. Num clima nostálgico, o ator resolveu relembrar essa fase inicial de sua profissão e aproveitou para refletir sobre si mesmo.

“Minha primeira novela na Globo: Da cor do pecado! Uma novela de muita insegurança, muitas amizades e muito aprendizado! Bateu saudade do Sal, personagem que mudou minha vida”, escreveu Thiago. Na foto ele aparecia com 16 anos e com cabelos aloirados, composição visual do personagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, o ator refletiu sobre o tempo que o clique foi feito e riu: “Já tem 15 anos, tô ficando velho”. Em contrapartida, a atriz Giovanna Lancellotti comentou: “Ai, você era muito fofo”. “Que style” e “Lindo” foram as respectivas mensagens de
Pedro Scooby e Bruno Cardoso.

Este último, cantor, tem uma relação próxima com o ator. Em resumo, o vocalista, da banda Sorriso Maroto, precisou se afastar da função por 6 meses, devido a um problema sério de saúde. No projeto ‘Todos Cantam Sorriso’, Thiago Martins, Dilsinho e Mumuzinho dividiram os vocais durante esse tempo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio