William Bonner
William Bonner (FOTO: AGNews)

Já teve um tempo em que William Bonner foi mais ativo nas redes sociais, sendo um dos mais populares na ocasião. No entanto, de uns tempos pra cá, o apresentador do Jornal Nacional veio largando a web de mão e adotando uma postura discreta. Na noite de quinta-feira (14), acabou intrigando internautas com uma postagem misteriosa.

O jornalista publicou uma imagem com um trecho da música ‘Fala’, do extinto grupo Secos e Molhados, que contava com Ney Matogrosso, João Ricardo e Gerson Conrad. Em suma, a publicação dizia o seguinte: “Eu não sei dizer nada por dizer, então eu escuto. Se você disser, tudo o que quiser, então eu escuto. Fala”.

Leia também: William Bonner caminha na Lagoa Rodrigo de Freitas com semblante sério


E continuou, agora ocupando outra publicação: “Se eu não entender, não vou responder, então eu escuto. Eu só vou falar, na hora de falar, então eu escuto. Fala”. Famosos como Padre Fábio de Melo e Victor Sarro curtiram os posts do Instagram. O humorista até fez piada da situação, citando um programa da TV Record: Fala que eu te escuto é da concorrência”.

Na intenção de descobrir o que William Bonner queria dizer com essas mensagens cifradas, internautas comentaram coisas distintas. “Tirou essa do fundo do baú”, “Se identificou com alguma coisa dessa letra?” e “De fato, onde você está querendo chegar com isso” foram algumas das muitas mensagens. Até o momento, o âncora do JN não respondeu a nenhum dos comentários.

Veja mais: Eduardo Sterblitch se diverte em vídeo descontraído com William Bonner e mais globais

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por realwbonner (@realwbonner) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por realwbonner (@realwbonner) em