“Oi Amêndoa”, diz Bruna Marquezine ao mostrar arranhão feito por cachorrinha

Publicado em 15/03/2019 17:28
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (15), a atriz  Bruna Marquezine apareceu nos stories do seu Instagram para mostrar a marca dos arranhões que sua nova cachorrinha ‘Amêndoa’ fez em seu corpo durante brincadeira. A atriz adora compartilhar fotos da ‘Amêndoa’ em suas redes sociais.

Bruna apresentou seu novo animalzinho para os seguidores no mês passado. A atriz adotou o cachorrinho em Nova York e escreveu: “AMÊNDOA. Te amo um tanto, pequena. Que bom que você apareceu pra mim“. Sasha Meneghel, que estava ao lado da musa quando adotou o cachorro, comentou na ocasião: “Parece um anjinho assim… Até ela atacar as gordurinhas das suas axilas. Uma coisa linda“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Bruna Marquezine relembra Carnaval: “Seja piranha!”

Recentemente e estrela desativou sua conta no Instagram e retornou dias depois. Fãs especularam que ela teria tomado tal atitude após beijo do ex, Neymar, com a cantora Anitta. Rebatendo um seguidor ela negou que seu antigo amor teria sido motivo. “Não foi nada disso não”. 

Em seu perfil no Twitter, Bruna Marquezine declarou que está em um momento de cuidar dela mesma: “E pra quem interessar possa, tá tudo bem comigo. Tô vivendo um momento necessário e importantíssimo de recolhimento e reflexão. Quero crescer e evoluir. Me encontrar e me libertar. Estou buscando separar cada vez mais minha vida real dessa vida virtual maluca da qual virei refém”, desabafou.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira: Após comparações com Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa coloca ponto final: “Chega”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio