Pabllo Vittar
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/ Instagram)

A cantora Pabllo Vittar brincou com seus seguidores sobre o fim do carnaval na tarde desta segunda-feira (11), nos stories do seu Instagram. A cantora falou também sobre os encontros que teve durante o carnaval e contou qual é a sua melhor lembrança que a festa desse ano deixou.

Gente, por favor, agora o carnaval acabou. Nada de ficar chamando as amigas para bloco, para festa, acabou. Combinado? Só ano que vem agora“, brincou a cantora. “Mas se tiver uma festinha assim, legal e interessante, pode me chamar que eu vou estar abrindo uma exceção. Não que eu queria carnaval ainda, mas se me chamar, não tem como não falar não, né?“, continuou.

Leia também: Pabllo Vittar curte sábado de praia em Búzios e exibe ótima forma em clique de biquíni


Pabllo ainda revelou: “A minha lembrança desse carnaval, foi ter encontrado um monte de gente que eu não via há muito tempo. Meus amigos do nordeste, conheci vários fãs que eu ainda não conhecia e fui para lugares incríveis“. “Não beijei ninguém nesse carnaval e estou feliz do mesmo jeito. Mas não me venham fazer inveja“, acrescentou.

Por fim, a cantora abriu uma caixa de perguntas em seus Instagram e começou a interagir com os seus fãs, que elogiaram a sua participação em bloquinhos e declararam o seu amor à cantora. “É isso minhas gatinhas, agora é esperar o carnaval do ano que vem e já tô pensando nas fantasias“, Pabllo encerrou a interação.

Veja mais: Pabllo Vittar ganha ajuda de fãs com ‘vaquinha’ para quitar dívida de US$ 70 mil com Anitta