Pabllo Vittar brinca sobre o fim do carnaval: “Nada de ficar chamando as amigas para bloquinho”

Publicado em 11/03/2019 16:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Pabllo Vittar brincou com seus seguidores sobre o fim do carnaval na tarde desta segunda-feira (11), nos stories do seu Instagram. A cantora falou também sobre os encontros que teve durante o carnaval e contou qual é a sua melhor lembrança que a festa desse ano deixou.

Gente, por favor, agora o carnaval acabou. Nada de ficar chamando as amigas para bloco, para festa, acabou. Combinado? Só ano que vem agora“, brincou a cantora. “Mas se tiver uma festinha assim, legal e interessante, pode me chamar que eu vou estar abrindo uma exceção. Não que eu queria carnaval ainda, mas se me chamar, não tem como não falar não, né?“, continuou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Pabllo Vittar curte sábado de praia em Búzios e exibe ótima forma em clique de biquíni

Pabllo ainda revelou: “A minha lembrança desse carnaval, foi ter encontrado um monte de gente que eu não via há muito tempo. Meus amigos do nordeste, conheci vários fãs que eu ainda não conhecia e fui para lugares incríveis“. “Não beijei ninguém nesse carnaval e estou feliz do mesmo jeito. Mas não me venham fazer inveja“, acrescentou.

Por fim, a cantora abriu uma caixa de perguntas em seus Instagram e começou a interagir com os seus fãs, que elogiaram a sua participação em bloquinhos e declararam o seu amor à cantora. “É isso minhas gatinhas, agora é esperar o carnaval do ano que vem e já tô pensando nas fantasias“, Pabllo encerrou a interação.

Veja mais: Pabllo Vittar ganha ajuda de fãs com ‘vaquinha’ para quitar dívida de US$ 70 mil com Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio