Padre Fábio de Melo faz homenagem para Xuxa Meneghel

Publicado em 28/03/2019 01:58
Publicidade

Padre Fábio de Melo recorreu às redes sociais na noite desta quarta-feira (27) para homenagear Xuxa. A apresentadora da Record TV fez 56 anos e ganhou declaração.

Melo relembrou seu primeiro encontro com a mãe de Sasha Meneghel. “Era para participar de um programa de televisão. Foi a minha primeira vez na TV Globo. De repente ela entrou no camarim em que eu estava. Fiquei diante de alguém que até então só conhecia pela televisão. Recordo-me como se fosse hoje. Quis saber da minha vida, e de maneira especial de minha mãe. Foi a primeira vez de muitas”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas um dia a vida nos reuniu com outro propósito. E desde então nos tornamos amigos e irmãos. Eu tenho a graça de conhecer a Maria da Graça, a filha da dona Alda, a mulher simples, companheira, engraçada que há 10 anos derrama amor e amizade em minha vida”.

“No dia dessa foto eu estava vivendo o meu calvário. Ela me olhou e disse: ‘Esta tristeza não lhe pertence. Devolva-a ao lugar de onde ela veio’. Segurou minha mão e disse que eu poderia contar com ela em qualquer situação. Eu acreditei. E assim foi.
Parabéns, Xuxa! Que nunca lhe falte a mão de Deus. Que nunca lhe falte uma lua de cristal. Amo você”
, concluiu.

Xuxa entrou 2019 com o pé direito. A estrela ganhou um novo reality show, o The Four Brasil. Recentemente o Padre Fábio de Melo homenageou a mãe no Dia Internacional da Mulher com uma foto rara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio