Padre Fabio de Melo publica foto rara com a mãe e celebra o Dia da Mulher

Publicado em 08/03/2019 17:40
Publicidade

O padre mais querido da internet, Fabio de Melo, resolveu celebrar o Dia da Mulher nesta sexta-feira (8), através do Instagram. Ele compartilhou uma foto ao lado da mãe Ana Maria, e aproveitou a legenda para se declarar.

“Com ela eu aprendi que a delicadeza é a expressão mais aprimorada da força. Descobri que a ternura desarma os prepotentes, reverte os conflitos, deita a toalha branca da paz. Ela é minha referência humana. Mulher que me hospedou primeiro, olhar que desvendou o Fabinho que era só dela, e que depois tornou-se de muitos. Mulher que me permitiu o encanto da multiplicação existencial, de tornar-me muitos, sem nunca deixar de ser com ela”, começou o religioso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Fábio de Melo posa com Rodrigo Santoro e ‘tira onda’ com Evaristo Costa

“Foi amando-a que eu me apaixonei pelas causas que são de vocês, mulheres que são como Deus, mas em pequenas medidas. Parabéns pelo dia de hoje. E que estejamos cada vez mais atentos ao que ainda precisa ser superado e conquistado. Eu prometo caminhar ao lado. Sempre”, finalizou, ganhando diversos elogios dos seguidores.

“Hoje, foi o texto mais lindo que li. Magnífico”, disse uma. “Quanto orgulho essa mãe deve sentir!!”, comentou uma outra. “Incrível como ele tem a palavra certa na hora certa”, disparou ainda uma terceira, na publicação que já coleciona mais de 256 mil curtidas.

Veja também: Padre Fábio de Melo muda o visual e recebe elogio de famosos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio