Paolla Oliveira faz homenagem aos seguidores pelo ‘Dia do Fã’

Publicado em 18/03/2019 23:43
Publicidade

Nessa segunda-feira (18) se comemora o ‘Dia do Fã’ e alguns famosos publicaram suas homenagens àqueles que sempre o acompanham e lhe colocaram no atual lugar. Uma das celebridades a dedicar sua mensagem foi Paolla Oliveira. A atriz até chegou a fazer um vídeo para ilustrar o que compartilhou nas redes sociais.

Nas imagens, ela usa um batom para desenhar um coração num papel e, por fim, manda um beijinho para a câmera. Na legenda da publicação do Instagram, que foi visualizada por mais de 300 mil pessoas, Paolla escreveu o seguinte:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: No Dia dos Animais, Paolla Oliveira faz homenagem para o seu cachorro que faleceu neste ano

“Fã é um resumo de amor. Alguém que te ama, que te quer bem, mesmo distante, mesmo sem nunca ter conhecido pessoalmente, mas porque te admira através do seu trabalho e sua arte. Hoje é Dia do Fã e eu fico tão feliz em poder compartilhar aqui nesse espaço meu MUITO OBRIGADA A TODOS!!! Vocês são indispensáveis em minha trajetória. Mais uma vez obrigada pelo carinho e fidelidade de vocês”.

Os fãs da atriz, que recentemente trabalhou em Assédio, enviaram mensagens de agradecimento.Além de excelente atriz, é simpática e muito linda, uma bela mulher”, comentou um primeiro. “Linda por dentro e por fora, ainda mais é talentosa”, complementou outra. Um terceiro, rasgou elogios: “Continue sendo assim, simpática e de boa energia, você merece tudo, ainda mais “.

Veja mais: Paolla Oliveira ostenta corpão em forma em nova foto publicada nas redes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio