Papai babão! Duda Nagle se derrete pela filha Zoe

Publicado em 22/03/2019 01:13
Publicidade

Sabrina Sato e Duda Nagle estão atualmente noivos, juntos há mais de 2 anos e há 3 meses esse relacionamento deu frutos. Numa maternidade de São Paulo, no fim de novembro, nasceu a pequena Zoe. A pequena filha do casal, sempre dá as caras nos perfis dos pais nas redes sociais, rendendo fofura aos seguidores de ambos.

Prova disso é que nem o próprio ator se conteve ao ver a herdeira. Sorridente, Duda publicou uma foto com Zoe e escreveu: “Como eu amo essa bolinha de gente”. A mamãe Sabrina não deixou de mandar seu comentário: “Muito amor, foto tão linda”. Leda Nagle, avó da pequena, complementou: “Que lindos, que amor lindo e feliz”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe do ator também aproveitou a deixa para comparar a foto citada acima, com uma de Rogerio Marques — falecido pai — olhando Duda no berço. “Hoje e Ontem vivendo o Amor! Dois tempos do Amor”, escreveu Leda na outra publicação, que compartilhou em seu perfil do Instagram.

Duda Nagle surge em foto ao lado da mãe, da esposa e da filha: “Cresci cercado de mulheres”

O ator Duda Nagle resolveu celebrar o Dia da Mulher, no dia 8 de março, com uma homenagem para a mãe Leda, a esposa Sabrina Sato e a filha Zoe. No Instagram, o famoso publicou uma foto ao lado das três.

“Minhas meninas que tanto amo. Cresci cercado de mulheres, na família materna (Nagle) sempre fui o filho único, sobrinho (2 tias) único e neto único (meu avô se foi muito antes da minha avó) e ainda tinha a minha babá, 2ª mãe a Dê, que não teve filhos, então vocês podem imaginar né?

Claro que o 1º filho seria o quê? Filha, mulher, Zoe. Detesto essas datas comemorativas porque não reconheço autoridade alguma para estabelecê-las mas na onda das redes, segue meu registro… Amo vocês! Ninguém gostou da foto, mas o importante é o conteúdo”, revelou Nagle, na legenda do registro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio