Preta Gil é chamada de “rio de celulites” por seguidora e se revolta: “Tem que expor sim!”

Publicado em 15/03/2019 12:07
Publicidade

Preta Gil recebeu uma crítica nada agradável em sua foto no Instagram. A cantora tomou uma atitude e resolveu expor o perfil da mulher que fez o comentado. Na imagem a seguidora a chamou de “um rio de celulites”.

A famosa não se conformou e mostrou o ocorrido em seus stories: “Uma senhora, mãe, avó passando uma vergonha dessas na internet. Grande exemplo para os seus netos”, disse ela compartilhando a imagem do perfil da seguidora por meio de um print.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Bruna Marquezine relembra Carnaval: “Seja piranha!”

Em seguida, Preta Gil foi até os stories explicar o porquê de ter tomado essa decisão: “Aquele tipo de comentário daquela senhora não me atinge em nada, nada, nem cócegas, mas eu fico chocada como que uma senhora, mãe, avó, tem coragem de ir na rede social e falar: ‘afe, um rio de celulites’. Cadê a empatia, sororidade? Cadê educação, mais do que tudo?”, disse irritada.

“Me choca, e eu não fico triste por mim, fico pensando nas pessoas que ainda não se libertaram e que sofrem, e quando leem uma coisa dessas ficam atordoadas e querem se esconder. Tem que expor sim! As pessoas tem que tomar um susto e se reeducarem. Dá tempo de mudar, de evoluir. Só se para de aprender quando morre”, finalizou.

Veja mais: Fernanda Gentil anuncia que vai estrelar espetáculo: “Sem Cerimônia”

Preta Gil stories (Divulgação/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio